Sobre Mim


Oi, nossa que situação difícil de se descrever... tá bom vou tentar!
Pra começar meu nome é Stephanie, ou Nega. Tenho 17 anos e moro na zona sul da capital de São Paulo... Ainda estou no 3º ano do ensino médio (ufa, tá acabando), já fiz alguns cursos como, designer gráfico que acabei trancando e um curso básico de fotografia.  

Como qualquer pessoa, ou a maioria delas que estão chegando ao final do ensino médio e ficam na dúvida de qual faculdade fazer, comigo não é diferente. Tenho algumas escolhas em mente mas não sei o que fazer primeiro (dúvida terrível). 
Mas a minha única certeza é que eu quero entrar na parte de arte, como fotografia que é algo que amo demais, e meu sonho é que um dia eu consiga torna esse amor em profissão, mas também gosto muito de mexer com designer gráfico, fazer blogs e essas coisas. É uma paixão recente mas que já penso em fazer um dia.

Não me dou bem com mudanças, dependendo do que for eu gosto mas na maioria delas demoro muito para me adaptar. Sou de momentos principalmente com músicas e humores.
Sou uma pessoa muito tranquila, bem calma mas quando estou nervosa ninguém me aguenta!
Vivo a base de sol, apesar de amar minha coleção de blusas de frio, eu amo o calor, e diferente da maioria das pessoas, o calor me dá mais disposição pra fazer tudo que eu tenho que fazer. Amo viajar, adoro a sensação de repor as energias e voltar para casa com a alma lavada e renovada!

Amo animais, tenho um cachorro (Scott), um periquito (Gale) e dois peixes (Peeta e Katniss) e sim, é por causa do livro Jogos Vorazes que por sinal eu adoro haha.
Se eu pudesse viveria apenas de batata-frita e suco de maracujá com leite, prefiro salgado apesar de ser chocólatra, e sou bem enjoada pra comidas diferentes, escolho o que como pelo cheiro, o que tiver um cheiro agradável eu como, o que não tiver eu não como, entendeu?!

Fui jogadora de vôlei por alguns anos e tenho muitas saudades dessa época, amo jogar vôlei e se no Brasil esse esporte fosse valorizado como o futebol, eu com certeza seguiria essa carreira.

Ufa, essa tarefa foi bem difícil, mas bom, acho que consegui reunir um pouco dos fatos de como eu sou. 
Se quiser saber mais sobre mim, me acompanhem pelas minhas redes sociais!
Beijos ♥